sexta-feira, 30 de setembro de 2011

#28 Letter to someone that change your life



Minha coisa pequenina, meu ser, minha alegria.... em tão pouco tempo mudas-te por completo a minha vida... mudas-te os meus dias e ideais... mudas-te a minha forma de sorrir, de pensar, de falar, de ouvir, a minha for de ser e viver esta vida esquisita que muda e "re-muda" tudo o que nos envolve....
Fizeste quase o impossível... transformas-te-me e e fizeste-me viver doutra forma completamente distinta....
Passei anos e anos escondida no meu canto, tentando que ninguém reparasse em mim, mas ao mesmo tempo ajudando os outros sempre que necessitassem, sem encontrar alguma resposta por parte desses outros... sem encontrar alguém que também me ajudasse quando precisasse, alguém que estivesse ali comigo e não me largasse... passei anos e anos vivendo uma vida que não queria viver, ocultando a minha face dos olhares alheios e os meus pensamentos da opinião pública... vivi no meio dos outros apenas por viver, e se sorri foi apenas por sorrir.... pois não era alegria verdadeira a que sentia....
Agora.... agora tudo mudou, tudo se tornou mais claro e mais real... tudo fez com que eu pudesse sorrir verdadeiramente, com que eu pudesse cantar, dançar, mostrar tudo o que sou e quero ser... tudo fez com que eu deixasse de ocultar a minha face, deixasse de tentar ser transparente no meu mundo e me revelasse perante todos.... tudo fez com que eu me tornasse feliz e que vivesse feliz de cabeça erguida....
Tudo?!.... tudo não!!! TU.... tu sim fizeste tudo isto por mim, mesmo sem dares conta disso... mudas-te-me e sem dúvida transformas-te-me numa pessoa melhor, mais agradável....ensinas-te-me muito... a confiar, a ouvir, a sorrir, a deixar de ligar tanto ao pensamento dos outros, a deixar de ser a "criada" dos outros, ensinas-te-me a pensar mais em mim e no que eu posso ser.
Tu que já me destes muitos sermões, já me abris-te os olhos muitas vezes.... tu que já choras-te no meu colo, já me tornas-te capaz de demonstrar o que estou a sentir e de chorar abertamente.... tu que cantas, gritas, danças, e fazes todas as cenas diariamente, fizeste-me deixar de ter vergonha e mostrar toda a minha alegria...
Tu, só tu, fizeste-me ver o que era uma verdadeira amizade... tu, só tu, fizeste-me crer num amor incondicionalmente eterno... tu, só tu, fizeste-me mudar para algo melhor... e se hoje sou verdadeiramente feliz é  a ti que devo tudo isto... porque és tu que me ajudas e me alegras quando preciso, és tu que me ouves, que me alertas, que me aconselhas, és tu que estás do meu lado sempre aconteça o que acontecer... porque és tu a minha coisa fofa, e o que de melhor me aconteceu nos últimos anos... E se um dia nos tentarem separar, eu não deixarei.... e se um dia me tentares fugir eu correrei atrás de ti até as forças se esgotarem porque da minha vida tu não sais nunca nunca nunca!!!


Tu, só tu, és a Melhor Amiga do MUNDO ♥

"Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro só para te ver feliz!"

EU AMOOOOO'TE 






Que momentos como estes nunca se esqueçam nem se percam pelo caminho das nossas vidas :)

Contigo um para sempre*















Sem comentários:

Enviar um comentário

Mostra uma parte de ti e revela o que sentes :)