sexta-feira, 23 de setembro de 2011

#27 Letter to the friendliest person you know

Eu conheço muitas pessoas e muitas pessoas simpáticas... sim, faço a distinção porque nem todas são iguais, e enquanto umas são amigáveis outras mostram ser completamente o oposto... são rudes, armantes, enfim, antipáticas....Mas não é dessas que hoje vou falar....
Em vez disso vou tentar explicar-vos o porquê de não encontrar ao certo a pessoa mais amigável...
Tanta gente tem passado na minha vida, tanta gente que já me fez e continua a fazer tão feliz... todos eles tão amigos, tão prestáveis, tão sinceros.... acho que seria injusto para todos os que conheço... porque cada um sabe ser amigável da sua forma... cada um é distinto e por cada um eu sinto um carinho especial... por isso....


Muito Obrigada :)

*a todos os que estão ou estiveram presentes


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mostra uma parte de ti e revela o que sentes :)