terça-feira, 9 de novembro de 2010

Será que te lembras?

Ainda parece que foi ontem que escrevi este texto, contudo tanto já se passou...
Será que te lembras disto??...

"Amor,
Entraste na minha vida tão rapidamente, que nunca pensei que te viesses a tornar tão especial para mim.
Sim, posso dizer que senti que eras diferente, mas não imaginava a importância que terias na minha vida. Assim que começamos a falar, foste-te revelando um grande amigo, uma pessoa espectacular, um querido.
Tudo aquilo que me dizes, tudo aquilo que me chamas, nem sabes a mistura de sentimentos que tudo isso provoca em mim. Sinto-me tão feliz por te conhecer, que nem sei bem como o explicar.
Olho para trás, vejo o que era a minha vida antigamente, e vejo a falta que me fizeste ao longo destes anos… tu, meu amor, tu compreendes-me, aceitas-me como sou, sem nunca criticar ou apontar o dedo.
Por vezes, pessoas entram na nossa vida e marcam de uma forma muito especial… tu bebé, tu foste uma das pessoas que mais marcou… em tão pouco tempo tornaste-te uma das pessoas que mais amo na vida, coisa que a maioria das pessoas que conheço há anos não conseguiram.
Sem ti (…) sem ti a minha vida não faria sentido… sem ti já não sei viver, pois tu mudaste todos os meus sentimentos, os meus pensamentos, tudo…
És muito mesmo muito especial para mim e nunca duvides disso amor… os meus sentimentos por ti são tão fortes, que não consigo dizer-te o porquê de seres tão importante, não consigo explicar-te a razão porque sinto isto… só sei que estarei sempre aqui para tudo e que nunca te esquecerei.
Não te posso negar o medo que tenho… medo de errar, medo que esta vergonha nunca passe, medo de que te esqueças de mim um dia, mas principalmente, medo de que estes medos se tornem realidade e que eu te perca…. Por isso, eu prometo-te que irei fazer de tudo para conseguir aproveitar todos os momentos contigo, para conseguir ultrapassar todos estes medos, para nunca te perder.
Tu, meu príncipe, só tu mereces todo o meu carinho, todo o meu amor, tu mereces mais que ninguém este texto, esta dedicatória….ainda assim, por mais que continuasse a escrever, por mais frases que acrescentasse, nunca conseguiria expressar tudo o que sinto, tudo o que és para mim, nunca conseguiria definir-te, porque tu, Daniel Peixoto Gomes, tu és muito mais que qualquer palavra aqui escrita.
Apenas deixo aqui uma palavra, que talvez seja a que melhor resume tudo o que sinto…
…AMO-TE*"
31-05-2010

Na minha memória tudo está presente, o dia em que te entreguei este texto, a mensagem que me mandas-te quando o leste, os dias que se seguiram, dias esses que nunca esquecerei, nunca esquecerei o dia em que ouvi estas palavras pela tua voz, onde tiveram significado diferente... nunca esquecerei nada, porque sim, fui muito feliz...

Só queria voltar a sê-lo*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mostra uma parte de ti e revela o que sentes :)