quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Recomeçar...

Entre palavras que no momento não percebi, um dia disseste-me que a distância é a falta de contacto... Agora talvez as perceba, pois a distância que se instalou entre nós começou a afectar a nossa amizade!
Amor, tudo o que sinto por ti é demasiado especial para ser explicado, e por mais que tente não consigo...
Porquê?
Porque é que nos afastamos?
Porque razão eu pareço perder-te aos pouquinhos?
Porquê? Se sempre fomos tão unidos? Para onde foi essa união? O que se passou para nos afectar assim?
Eu não tenho resposta.... Tu não tens resposta... ninguém tem!
Só sei que não consigo mais, que não aguento uma distância entre nós.
Por favor, vamos começar do zero... vamos estabelecer de novo os nossos laços, a nossa união, a nossa confiança, que desta vez virá para ficar!
Vamos RECOMEÇAR amor por favor...

Daniel Peixoto Gomes(*)Melhor Amigo da minha vida

A saudade corrompe por dentro qualquer felicidade inconstante em nós... a necessidade de te ter por perto é demasiada para algum dia te afastar

AMO'TE*



Sem comentários:

Enviar um comentário

Mostra uma parte de ti e revela o que sentes :)