Em algum tempo percebi que ainda não me tinha encontrado no meio de toda aquela historia interminável, percebi que me tinhas afastado da realidade de tal forma que já nem sabia a minha posição ou o que fazer…
Mas para quê fazer algo se me sentia tão feliz? Para quê esconder, ocultar, disfarçar?
Sim, para quê?
Não adiantava de nada, pois a tua maneira de ser já estava instalada em mim, o teu sorriso, o teu olhar, a tua beleza já percorriam os meus pensamentos, e no meu coração já se marcara a tua posição, o teu espaço…

Percebi o quanto necessitava da tua presença na minha vida, o quanto precisava ver-te, falar-te… abri-me contigo e revelei tudo o que estava a sentir… tantos sonhos, conversas, lembranças…
O facto de não fazer nada fez-me perder, como se a minha vida de um jogo se tratasse, eu perdi e perdi-me!
E agora vejo-me perdida entre o passado e o presente, entre lembranças e desejos, desilusão e AMOR…
Sim, eu sei onde me encontro na tua vida, sim sei… Mas os meus sonhos e o meu coração não deixam retirar-te daqui, não deixam que me esqueça do teu ser, da tua presença inconfundível, do que eu sinto!
Por muito que me expliques que é impossível, é difícil aceitar, e por muito que aceite é difícil esquecer… Estou sinceramente farta de dificuldades!
Eu AMO-TE e vou amar-te SEMPRE! És a pessoa que com uma simples palavra me consegue trazer felicidade, com um simples olhar me consegue trazer um sorriso… necessito de ti mais do que nunca, e por muito que saiba que não te tenho, sinto-me fraca, impossibilitada de continuar sem te ter…
Meu amor, desculpa-me…. Desculpa por todos os erros, todos os medos, por tudo! E por isto, por te amar, por te querer, te desejar, e por ti sofrer…. Desculpa-me!
AMO-TE DANIEL PEIXOTO GOMES (L)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mostra uma parte de ti e revela o que sentes :)