terça-feira, 17 de abril de 2012


Sinto uma mudança em mim que simplesmente não sei explicar... Mudança estranha, num momento mais estranho ainda, em que talvez antes eu não me sentisse assim, em que certamente antes eu teria ido a baixo, em que definitivamente antes eu estaria atordoada com tudo o que tem acontecido... Mas agora não, agora sinto uma paz estranha, uma serenidade interior que se reflecte exteriormente nos meus actos e pensamentos. Sentimento diferente do habitual que me leva a agir de forma mais convicta e directa, que me leva a acreditar nos meus próprios passos e na minha própria razão de viver. Alegria talvez ilusória mas saborosa a cada dia que passa, e que leva a realmente afirmar para mim mesma que mesmo que esta um dia se venha a esgotar valerá a pena todos estes dias que vivo e viverei saboreando a paz do meu viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mostra uma parte de ti e revela o que sentes :)