sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Shut Up!

Por mais que tente encontrar um pouco de paz, parece cada
vez mais complicado. Há dias em que me apetece desaparecer
mesmo, apetece-me correr sem olhar sequer para trás.
Há momentos em que eu não consigo suportar certas e
determinadas coisas. E há coisas que me "torram" a paciência.
Começo a ficar farta que me estejam sempre a dizer o que devo
ou não fazer. A meterem-se em tudo. Começo a não aguentar
esta falta de espaço para pensar e agir segundo os meus
próprios propósitos. Chego a pontos em que me apetece gritar
bem alto para todos ouvirem que chega de dar palpites ou
proibirem-me seja do que for, porque eu quero poder seguir
a minha vida em frente, à minha maneira, e se tiver que cair e
me magoar que assim seja, só fará com que me levante mais forte.
Chega de tentarem saber tudo o que faço ou vou fazer.
Onde vou ou com quem estou. No meu mundo eu sou livre,
por isso não me tentem prender ao vosso à força!














Sem comentários:

Enviar um comentário

Mostra uma parte de ti e revela o que sentes :)