sábado, 13 de agosto de 2011

#24 Letter to the person that gave your favourite memory

E lá estava ela, sozinha, pensativa, no meio de um mundo difícil de perceber, numa vida difícil de viver, lembrando memórias, desenterrando recordações... ela não queria, ela não percebia aquela necessidade de um recordar tão controverso... não entendia o porquê de reviver tal angústia, de cair na tristeza... ela só queria ser feliz e sorrir, mas algo a fazia voltar atrás, recordar todos os momentos, todos os sorrisos e alegrias, algo... alguém.... que a marcou como mais nada nem ninguém na sua vida.... que a mudou....
E de facto ela percebeu, compreendeu, ela viu que o reviver daquelas lembranças não foi mais que uma forma de lhe mostrar que tudo o que viveu foi importante, que tudo o que lhe trouxe felicidade merecia tornar-se numa boa recordação que não deveria ser esquecida... Ela entendeu que de nada servia guardar rancor, mágoa pelo passado, já que este também lhe trouxera bons momentos que sem dúvida nunca encontrará igual, e que por muito que se passasse, por muito que mudasse, ela iria ter sempre presente cada minuto vivido, cada alegria, cada palavra, cada pessoa...e assim prometeu para si mesma:

"Não vou voltar a tentar esquecer nem um segundo do meu passado, pois sem ele eu não teria chegado ao meu presente... Posso não ter tido apenas momentos felizes, mas de algo tenho certeza, aqueles que tive valeram a pena, e são esses que serão recordados eternamente..."

*obrigada por tudo o que me proporcionaram nestes 16 anos de vida :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mostra uma parte de ti e revela o que sentes :)