terça-feira, 26 de julho de 2011

#20 Letter to one that broke your heart the hardest


Não é difícil escrever para ti, tratando-se do assunto que se trata não é.... o mais difícil é cumprir o que prometi, a promessa de não mais tocar neste assunto..... desculpa, mas irei cumprir o desafio....

Sabes, ao longo de todo este tempo eu pensava que não me conseguia desligar de ti, que não conseguia pensar em mais ninguém a não ser em ti, que tu eras o meu tudo.... mas agora eu sei, tu foste o meu tudo sim, mas esse tempo já vai bem lá atrás e jamais irá voltar.... não é que eu não quisesse voltar áquele tempo, mas por não aguentar de novo o sofrimento que passei.... porque para ti as coisas podiam parecer muito simples, mas para mim estavam longe até de ser uma simples complicação....
Tudo aquilo que me disseste, todos os actos, olhares, todo o desprezo e a forma como me ignoras-te, como me ignoras, tudo isso não passou ao de leve pela minha vida, e deixou uma enorme marca no meu coração! Não apenas uma marca, mas uma fenda cuja forma de cicatrizar não encontrei e que o tempo abriu fazendo o meu coração quebrar..... e agora... agora tenho tentado juntar cada pedaço, a cada dia, a cada momento, e apesar de já ter feitos muitos de novo partir, de uma coisa eu tenho a certeza, tu podes ter sido a pessoa que eu mais amei, que mais me fez feliz, mas foste sem dúvida a pessoa que mais me magoou em toda a vida! :(

*Mas podes ter a certeza, nunca mais me vais magoar, nunca!

2 comentários:

  1. a mais singela palavra de força faz milagres*
    http://ruteritamaia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. há que acreditar que vai passar (:
    http://ruteritamaia.blogspot.com

    ResponderEliminar

Mostra uma parte de ti e revela o que sentes :)