sábado, 16 de julho de 2011

#18 Letter to the person you wish you could be



Humm, será que eu gostaria de ser outra pessoa?!....
De facto toda a gente sonha em mudar isto ou aquilo, toda a gente sonha com beleza, riqueza, amor, felicidade, amizade, conforto, etc etc etc, tudo isto aos molhos, enfim toda a gente sonha com: a PERFEIÇÃO!
But.......
Caiam na realidade! A perfeição NÃO EXISTE!
Era bom não era?! Eu amava mesmo que existisse, talvez me poupasse a muitos problemas  e complicações....
Poissss.....
Mas a realidade é que não existe mesmo, e por mais perto que achemos que alguém vive na perfeição, essa pessoa de certeza que encontra defeitos no seu mundo.... não somos todos iguais, e nem todos temos as mesmas exigências, é a vida :)
Mas o que realmente importa é que por muito que eu queira mudar isto ou aquilo, que eu sonhe com muitas coisas que quero alcançar, que eu me irrite com os meus defeitos e teimosias, nahhhhh, eu não queria ser outra pessoa! Porque?! essa pergunta é muito fácil de responder.... Porque eu cresci assim, e tornei-me na pessoa que sou por aquilo que me ensinaram, transmitiram e mostraram. Eu sou a pessoa que sempre fui, com os seus altos e baixos, erros e certezas... sim, nem sempre tenho razão... mas de uma coisa tenho certeza, se eu não fosse quem sou, talvez não tivesse passado por muitos erros, talvez não tivesse ultrapassado algumas dificuldades da mesma forma, e não tivesse aprendido com tudo isso! Se eu fosse outra pessoa talvez não tivesse conhecido todas as pessoas que conheci, nem teria sido muito feliz como já fui...
Porque se me pedirem para me descrever eu diria: sou uma rapariga normal que faz por viver neste mundo ultrapassando os medos e as dificuldades da melhor forma que consegue, comete muitos erros, chora muito, é muito teimosa, orgulhosa, mas no fundo uma boa pessoa que está sempre pronta a ajudar, é talvez uma pessoa demasiado "coração-mole" e às vezes um pouco infantil..... mas na essência de tudo isto, esta sou eu, e eu gosto de ser assim!


Porque a vida fácil, sem dificuldades, nem obstáculos, não teria sentido algum :)



4 comentários:

  1. amei... adorei.... lindo mesmo, normalmente ninguem gosta de ser quem é xP
    a seguir
    beijinhO
    musica linda

    ResponderEliminar
  2. Mais do que se querer ser outra pessoa é saber o que somos verdadeiramente. Gostei muito :)

    ResponderEliminar

Mostra uma parte de ti e revela o que sentes :)