sábado, 18 de junho de 2011

#9 Letter to someone you wish you could meet



Rapaz dos meus sonhos, meu amor, minha felicidade, onde andas tu?!
Estás perdido?... Deixa-me ensinar-te o caminho...
Estás fugido?!... Não fujas de mim...
Vem para junto de mim... vem deixar-me contente, completa, alegre... vem me descobrir... não vens?!
Ahh já sei!!!.... Estás a brincar ás escondidinhas!... Hum, não te consigo encontrar... Onde estás tu?! Onde te escondeste?!... és bom neste jogo :P
....
Oh meu amor aparece vá lá! Aparece,mostra-te, revela-me quem és tu... Porque só apareces enquanto eu durmo e não me dizes quem és?!.... Aparece vá lá.... Amor?!... Onde andas?!
Aparece, anda lá, aparece e traz contigo toda a alegria que me falta... vem, vem ter comigo, vem...
As escondidas é um jogo de crianças....
Oh, sim, eu gosto de ser criança... mas agora quero ser mulher! quero ter o meu homem, o meu amor, estar com ele quando quiser!
Vem meu amor, não te escondas mais de mim, deixa-me conhecer-te, vamos ser felizes! ;)
Vem.... vem..... vem.....


Ai é assim?!
Então vais ver :P


Vou-te encontrar, vou-te conhecer, e aí não me vais puder fugir xD eheh

(na realidade o meu amor foi encontrado, mas fugiu-me por entre os dedos de repente... fiquei sozinha, mas o meu coração não deixou de bater por esse amor.... o meu único grande amor :'(........ a esperança nunca morre, a brincar a brincar, nunca se sabe o que irei encontrar no caminho...)

10 comentários:

  1. Já estou mesmo farta -.-
    obrigada, também gostei muito do teu! :b

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante, pode demorar mas acredito que um dia acabas por o descobrir :) Obrigado :)

    ResponderEliminar
  3. tens razão a esperança nunca morre , e o primeiro amor nunca se esquece querida .
    Muito lindo este texto !

    ResponderEliminar
  4. denada qerido , fofinha es tu !
    ho pois fica mas com o tempo tudo para (...)
    as cicatrizes curam e vêm logo outras :D !Acredita que es capaz de superar tudo e todos !
    as vezes esse amor esta mesmo ao nosso lado e nem nos damos de conta ... es muito querida sarinha <3

    ResponderEliminar
  5. olha qerida tenho uma duvida aqilho do desafio como é? :o

    ResponderEliminar

Mostra uma parte de ti e revela o que sentes :)