segunda-feira, 27 de junho de 2011

#12 Letter to the person you hate most/cause you a lot of pain



Eu posso ser tudo aquilo que quiserem fazer de mim... eu posso ser muita coisa, mas não sou hipócrita como dizem.... asneiras?! ui a minha vida é repleta delas, e a cada passo que dou encontro uma nova asneira, um novo erro... se podia escolher outro caminho? acho que sim... porque não o escolho? não faço a mínima!
Tenho vivido esta vida de forma diferente do que muitas pessoas fariam, dizem-me para fazer uma coisa e muitas vezes faço outra, opção que por vezes custa um passo que podia dar em frente.... mas a vida é feita de erros, e eu não sou nenhum robô automatizado para acertar sempre...


Durante tudo isto, toda esta caminhada, encontrei pessoas que por certo me magoaram, causaram dor, mas em nenhuma delas deposito ódio ou rancor... sim custou, sim doeu, sim abriu uma ferida, e muitas serão abertas à medida que outras cicatrizam... mas em nenhuma dessas pessoas deposito ódio... porque no fundo eu sei, eu sinto, eu vejo, que por muito magoada que eu tenha ficado, essas pessoas só me ajudaram a mudar, a crescer, a aprender, a viver...... se a lição que tirei de todas essas experiências não foi a melhor, peço desculpa... mas há coisas que por mais que tente não se explicam, e a nova cara que transparecemos após uma passagem, pode não ser o verdadeiro reflexo da alma que se encontra por trás....


Peço desculpa a todos aqueles que não me conseguiram compreender....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mostra uma parte de ti e revela o que sentes :)