terça-feira, 10 de maio de 2011

#2 Letter to your crush



Querido amor, ou deverei dizer: querido futuro amor, 


Por vezes penso onde andas tu, onde ficaste adormecido enquanto a minha vida passa, por vezes penso: porque não apareces e me trazes felicidade? Por vezes sofro por saber que não estás aqui do meu lado, por não te ter para me apoiar, e fazer rir, para me ajudar e alegrar.... por vezes quero-te mais do que alguma coisa, mesmo sem saber ao certo o que peço!


Nesta passagem chamada vida, já sofri e fui feliz, mas acho que não fui o que realmente deveria ser, não dei valor ao que deveria dar, e não pensei no que deveria pensar...
Cheguei a preocupar-me demais sobre o porquê da minha vida ser assim, e de tu não pareceres existir nela... cheguei a questionar-me, a pensar e repensar, a sofrer por isso, mas depois percebi... percebi que o maior amor que tenho é aquele que provém dos meus familiares e amigos, dos meus verdadeiros amigos que nunca me abandonam... percebi que tudo o resto vem depois!


Contudo, não deixo de sentir a falta de mais, de algo, de alguém que me faça sorrir a cada dia, que ature as minhas birras e ouça os meus conselhos, não deixo de sentir falta de um amor, de um verdadeiro amor... daquele que nos faz sentir aluados, que nos provoca arrepios e borboletas na barriga, daquele que nos põe um sorriso enorme, parvo, que não conseguimos tirar, daquele que nos faz feliz....
Não deixo de sentir falta disso tudo, mas sei, sei que tu andas por aí... à solta... sei que um dia te encontrarei, no lugar e no momento mais inesperado, e que me irás trazer algo de bom... sei que um dia te encontrarei, pois toda a gente tem esse direito e eu não sou excepção ;)


Até esse dia meu amor,
Bisous
(Ou não :P)

1 comentário:

Mostra uma parte de ti e revela o que sentes :)