sexta-feira, 22 de abril de 2011



Porque há pessoas, momentos, sentimentos, sorrisos e lágrimas... Porque há coisas que não se esquecem, há coisas que não se explicam, não se perdem na vasta imensidão da nossa vida... Porque há medos que se ganham, inseguranças, há contratempos e obstáculos, uns ultrapassados, outros nem por isso.... Porque nesta caminhada permanente, em que nunca sabemos o local de destino ou o fim, em que não sabemos qual o próximo passo a dar, passo este que nos pode custar muito caminho, há coisas que nos marcam, para todo o sempre, coisas que nos ajudam, que nos alertam, que nos amparam e por vezes nos fazem cair, para nos voltarmos a levantar, há coisas e pessoas que cruzam nossos trilhos e traçam suas marcas, há momentos e emoções que nos fazem sonhar, acreditar, sentir, e viver.... E porque um dia a caminhada, inesperadamente, pode chegar ao fim, e sem dúvida não haverá forma de voltar atrás, esta deve ser aproveitada, sentida, e por certo, Vivida!!!


A todos aqueles que um dia cruzaram meu caminho, a todos aqueles que aqui estão comigo, que um dia vieram a conhecer-me e aqueles que já me deixaram.... MUITO OBRIGADA ♥ Por tudo aquilo que fizeram por mim, por tudo o que têm feito, e por tudo o que me têm ensinado, sem vocês eu não era nada.....

E à aqueles que mais me marcaram, que sabem que me marcaram, aqueles com os quais eu não me canso de estar, ou dos quais tenho muitas saudades... Amo-vos ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mostra uma parte de ti e revela o que sentes :)