segunda-feira, 11 de abril de 2011

Já sentia falta, falta de poder estar descansada, sentada no sofá a ouvir música e a escrever... a libertar os meus pensamentos... já sentia falta da calma que me liberta após mais um período de aulas, já queria esta paz, esta serenidade....
Agora mais tempo sobra, mais tempo fica para pensar, reflectir e descobrir qual o próximo passo a dar nesta caminhada chamada VIDA!
Hoje penso... reflicto... e tento descobrir... onde estará aquela tão desejada paz?.... não a paz de estar sozinha, de estar somente comigo própria, com os meus pensamentos, mas a paz interior, a serenidade de espírito, a certeza de que estou bem, que tenho tudo aquilo que preciso para me sentir realizada.

Muito há a atingir, muito para alcançar, e muitos são os sonhos que pretendo um dia poder concretizar...talvez muitos deles fiquem para trás como tantos outros que um dia ficaram adormecidos... mas de algo tenho a certeza, apesar desses que ficarão estanques, existirão outros, aqueles dos quais eu nunca vou desistir, que nada nem ninguém me vai fazer abandonar, e sabem porquê?... Porque eu sei que sou capaz de os tornar realidade, porque eu sei que tenho força suficiente para ultrapassar os obstáculos que se impuserem à minha frente, porque eu sei que consigo!!!

"Aprenda que o tempo não é algo que possa voltar atrás. Portanto, plante o seu jardim e decore a sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores" William Shakespeare






Eu sei que sou capaz!!!







("Savin'me" - Nickelback)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mostra uma parte de ti e revela o que sentes :)