quarta-feira, 13 de abril de 2011

"Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer." Bob Marley



Eu desisti, sim desisti... desisti por não conseguir aguentar mais aquele sofrimento constante, aquele aperto no peito, aquela dor.... desisti...
Desisti de ti, de um sonho, de uma vontade.... mas foi só de uma! 
Muitas mais eu tenho, muitos sonhos existem aqui dentro, e daqueles pelos quais realmente vale a pena lutar, porque um dia.... um dia olharei para ti e direi, SOU FELIZ!!!
Serei feliz mesmo depois de tudo o que passei, de tudo o que sofri, de tudo aquilo que me disseste, serei feliz mesmo sem te ter aqui, sabes porquê?.... Há coisas que valem a pena, e outras.....

("Coming Home")

1 comentário:

Mostra uma parte de ti e revela o que sentes :)