sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Letra "S" de Sentir

Dia 19


Ainda me sinto como se o meu mundo me tivesse caído aos pés... ainda sinto que tudo desapareceu... e realmente é verdade....
Tentei levantar-me.... consegui.... mas qualquer brisa leve me voltou a fazer cair, e tem sido assim nestes últimos meses....
Fui forte?.... Serei forte?... ou será apenas uma força que penso ter, que tento ter, que quero ter para ultrapassar tudo isto?.... Serei assim tão forte?.....





Sinto-me Fraca!!!!






Sinto que não consigo seguir em frente, e não são palavras bonitas, frases feitas, que me vão erguer.... não são os pensamentos ilusórios, que tentam trocar as voltas da minha vida, que me confundem a minha cabeça, mas que não conseguem enganar o coração....


Sentir.... o que sinto eu?... porque estou assim?



("Who Am I to say" - Hope)

2 comentários:

  1. Não podia estar mais de acordo... É verdade sim senhora, é todas essas coisas que fazem uma pessoa crescer *.* Muito obrigada mesmo! Adorei este post, força para ti também :$

    ResponderEliminar

Mostra uma parte de ti e revela o que sentes :)