domingo, 6 de fevereiro de 2011

Letra "Q" de Querer

Dia 17


Chegas-te de mansinho em minha vida e alojas-te a tua maneira de ser em meu coração... foi pouco o tempo passado, e tanta a emoção vivida :)
Amor, nestas semanas muito mudou em mim... e tu conseguis-te quase como por magia mudar o meu pensamento e virá-lo só para uma única pessoa, TU!
"Foste um anjo que caiu na minha vida e me veio trazer a alegria que me faltava ♥".. estas simples palavras ditas por mim nunca conseguirão expressar todo o sentimento pretendido.... meu amor, minha vida, és aquele com quem quero estar e ficar para SEMPRE ♥


Quero-te tanto, quero-te hoje... quero-te para a eternidade do meu ser... quero-te amar, te apoiar... e ao teu lado viver....

♥ AMO'TE MELHOR NAMORADO DO MUNDO ♥

("Eu sei que vou te amar" - Adriana Calcanhoto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mostra uma parte de ti e revela o que sentes :)