domingo, 9 de janeiro de 2011

Letra "L" de Lembrar

Dia 12


Lembro cada momento que passamos, cada palavra dita, cada sorriso, cada beijo, cada toque, lembro cada alegria que me trouxeste, cada brilho no olhar... lembro-me de ti!

Sim querido, eu lembro-me e nunca esquecerei nada, porque foste, és e serás sempre muito importante...

As lembranças por vezes são duras, fazem-nos chorar, pensar no que podíamos ter feito, e o que devíamos ter corrigido.... fazem-nos sentir culpados..... fazem crescer um arrependimento cá dentro....


Mas por mais que isso custe, eu tenho uma certeza, eu não estou arrependida de tudo o que passamos juntos, e mesmo que seja difícil pensar no que poderíamos ter vivido, eu lembro cada momento como se fosse hoje... e de uma coisa eu sei, a nossa amizade não acabou aqui, não acabou naquele dia, e tudo o que não vivemos juntos será compensado por tudo o que o futuro nos trouxer... por todos os momentos que passaremos, que aproveitaremos, por aquilo que a nossa amizade nos proporcionar, porque isto é para SEMPRE!



Estou aqui para tudo, e nunca te abandonarei, e como te disse uma vez: "Nunca me fujas, estás a ouvir?" :P
Amo'te trenguinho*

(Nunca esquecerei a 1ª música que me puseste a ouvir enquanto falávamos ao telemóvel -> "Hey there Delilah" - Plain White T's)

32 comentários:

  1. Claro que é , ja tinha saudades de falar contigo fogo :(

    ResponderEliminar
  2. como ando num curso profissional só tenho notas no final de cada modulo , e por agora so acabou 2 :D

    ResponderEliminar

Mostra uma parte de ti e revela o que sentes :)