segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Uma nova parte de mim...

Sim, posso dizer que hoje estou diferente... para melhor na minha opinião...
Tenho passado por momentos muito complicados, tenho arranjado forças que nem sei onde as vou encontrar.... mas sabem que mais?..... isso mudou!

Os dias em que chorei por ti acabaram.... agora estou ciente de toda esta situação, e conformada com o facto de seguir em frente... vai custar? Sim,vai. Mas aos poucos, com calma, tudo se vai recompor. Eu sei que vou ultrapassar isto, porque eu quero e vou conseguir!

Eu irei amar-te sempre e serás sempre muito especial para mim, serás sempre um grande amor.... mas agora... agora basta-me que sejas o meu grande amigo, porque não adianta amar-mos alguém de verdade quando essa pessoa não nos ama!
Não foi fácil tomar esta decisão, mas hoje senti-me uma nova pessoa, senti-me mais EU!


E hoje, adorei que tenhamos aproximado a nossa amizade* :$

("Beautiful" - Christina Aguilera)

10 comentários:

Mostra uma parte de ti e revela o que sentes :)