terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tu mereces

Hoje achei que merecias que te escrevesse...nunca o tinha feito, mas já estava na altura de agradecer tudo o que tens feito por mim....

Há quanto tempo nos conhecemos? Desde sempre! Tantas brincadeiras, zangas, lanches ;), abraços, carinhos, consolos, já partilhámos tanto...
Amor, és sem dúvida uma das pessoas que mais me aturou ao longo destes 16 aninhos, e nunca me abandonas-te, estiveste sempre comigo para tudo! :)

Nos últimos tempos tens tido um papel fundamental na minha vida (não é que já não o tivesses)... tens-me apoiado incansavelmente, tens-me ouvido, ajudado, por vezes dás-me na cabeça, mas é para meu bem, para me abrir os olhos, para fazer com que eu perceba o quanto tenho errado (e não é nada pouco).... estás sempre lá quando eu preciso, com uma palavra amiga, sábia, com uma boa gargalhada, ou apenas com um bom ouvido para escutar os meus dramas e angústias!

Obrigada por tudo querida!

Eu Amo'te Sara Cristina Gomes Rodrigues*

"Quando dói olhar para trás e estamos assustados demais para olhar em frente, podemos sempre olhar para o lado, o nosso amigo estará lá"

 
("Balancé" - Sara Tavares)

2 comentários:

  1. Eu amo-te, e irei esta sempre contigo!
    é para isso que cá estou. VERDADEIRA!
    Obrigada por isto (:
    Tu tambem farias o mesmo por mim, eu sei!
    Amo-te!

    ResponderEliminar
  2. Gosto da amizade e por isso gostei do teu post. Nunca é demais dizermos o que pensamos á cerca das pessoas de quem gostamos em amizade e como muito bem disseste, quando temos amigos de verdade basta olhar para o lado e eles estarão lá. Por isso nunca troques uma boa amizade por um outro amor.

    beijinhos e um BOM ANO 2011

    ResponderEliminar

Mostra uma parte de ti e revela o que sentes :)