segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Letra "I" de Imaginar

Dia 9

Dou por mim a imaginar como seria se eu não tivesse desperdiçado a nossa oportunidade, dou por mim no meio de pensamentos e sonhos... longe muito longe da realidade...

Será que estaríamos felizes agora?.... será que teríamos afastado todos os obstáculos?... será que concretizaríamos os sonhos?.... será....?

No meio de tantos pensamentos chega uma angústia, uma dúvida.... será que realmente eu não passei de uma ilusão para ti?..... parecia tudo tão real, tão verdadeiro... amas-te-me mesmo?.... será que se eu tivesse perdido os medos e avançasse rumo a ti, teríamos ficado bem?...... por vezes custa pensar que talvez tudo aquilo não tenha passado de uma breve história de amor vivida por uma única pessoa, eu, história essa que terminou ainda antes de começar... :s



"O que mais dói quando se ama alguém é imaginar tudo o que não conseguimos realizar juntos. O que vivemos é um tesouro que nunca se apaga da memória, mas é o que não construímos que nos entristece e mata" Margarida Rebelo Pinto

Eu ainda te amo muito*
("J'aimerais Tellement" - Jena Lee)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mostra uma parte de ti e revela o que sentes :)