sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A despedida...

Eterno 2010, será para sempre um dos melhores anos da minha vida..... tanta alegria me invadiu.... tantos amigos, tanto amor, descobertas, mudanças.... foi um ano repleto de uma mistura de sonhos e concretizações!
Nem tudo foi fácil, mas apesar de tudo o que atravessou o meu caminho, 2010 foi especial, talvez saibam porquê.....


Para 2011... hum... não sei... desejo tudo de bom para toda a gente... e espero que a minha vida melhore... espero novas mudanças, novas alegrias... mas principalmente espero continuar com todos aqueles que amo do meu lado, pois são eles que me mantêm viva... é por eles que tento sorrir, mesmo quando estou triste... é por eles que tento afastar a dor, quando esta mais aperta aqui dentro... é por eles que eu sou o que sou hoje, pois são eles que me fazem crescer diariamente!








Feliz Ano Novo*









("The Climb" - Miley Cyrus)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mostra uma parte de ti e revela o que sentes :)