terça-feira, 5 de outubro de 2010

Esta noite sonhei contigo....

"Estavas bem junto a mim sem te apartares. Estavas com o teu ar de menino-bom, protegias-me e pedias-me protecção. O teu olhar estava tão doce que ainda o consigo saborear.
Brincámos à beira-mar , pegaste-me como quem pega numa folha leve, tiveste-me nos teus braços, balançaste-me ao sabor do vento e pela mesma água fomos baptizados! Quando fiquei com frio, enrolaste-me no teu casaco, abraçaste-me... para aquecer mais depressa, disseste tu! E aqueceu... sentir-me assim, envolvida por ti fez o meu coração pegar fogo. Bateu mais forte, pulou de alegria!!!
E quando me beijas-te a testa, os olhos fechei e mil beijos imaginei.
Sonho meu, sonho meu, faz com que estes lábios ele queira como os meus querem os dele...
E assim foi, os teus lábios nos meus, tua boca contra a minha, num lento dançar, apaixonante, num sonho cheio de sabor ainda te sinto colado a mim. As tuas mãos a prenderem-me com força, corpos pegados, unidos na perfeição. Uma mão na cabeça e outra... senti-a percorrer-me. Senti-a aquecer o meu corpo no seu leve passar, arrepios e paixão, quente e frio, loucura e razão... tudo junto no mesmo sonho.
No meu sonho.
Aquele que sonhei esta noite.
Este mesmo sonho que relembro e ainda saboreio, cada prazer, cada toque, cada sensação..."

Boy I dream you in the morning, noon, and night
And I need you in my life
Oh I, Oh I
Yeah I dream you in the morning, noon, and night
And I need you in my life
Oh I, Oh I
Yeah I dream you all the time

(Dream you - Stacie Orrico)


Sim eu sonho contigo a qualquer hora, a qualquer momento, porque tu és o meu amor, meu pensamento... AMO'TE*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mostra uma parte de ti e revela o que sentes :)