sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Desculpa-me....

Conheci-te e perdi-me no meio de palavras e gestos, sorrisos envergonhados disfarçados por olhares alegres… perdi-me no teu olhar, na tua vida, perdi-me na imensidão do teu ser…
Em algum tempo percebi que ainda não me tinha encontrado no meio de toda aquela historia interminável, percebi que me tinhas afastado da realidade de tal forma que já nem sabia a minha posição ou o que fazer…
Mas para quê fazer algo se me sentia tão feliz? Para quê esconder, ocultar, disfarçar?
Sim, para quê?
Não adiantava de nada, pois a tua maneira de ser já estava instalada em mim, o teu sorriso, o teu olhar, a tua beleza já percorriam os meus pensamentos, e no meu coração já se marcara a tua posição, o teu espaço…
Percebi o quanto necessitava da tua presença na minha vida, o quanto precisava ver-te, falar-te… abri-me contigo e revelei tudo o que estava a sentir… tantos sonhos, conversas, lembranças…
O facto de não fazer nada fez-me perder, como se a minha vida de um jogo se tratasse, eu perdi e perdi-me!
E agora vejo-me perdida entre o passado e o presente, entre lembranças e desejos, desilusão e AMOR…
Sim, eu sei onde me encontro na tua vida, sim sei… Mas os meus sonhos e o meu coração não deixam retirar-te daqui, não deixam que me esqueça do teu ser, da tua presença inconfundível, do que eu sinto!
Por muito que me expliques que é impossível, é difícil aceitar, e por muito que aceite é difícil esquecer… Estou sinceramente farta de dificuldades!
Eu AMO-TE e vou amar-te SEMPRE! És a pessoa que com uma simples palavra me consegue trazer felicidade, com um simples olhar me consegue trazer um sorriso… necessito de ti mais do que nunca, e por muito que saiba que não te tenho, sinto-me fraca, impossibilitada de continuar sem te ter…
Meu amor, desculpa-me…. Desculpa por todos os erros, todos os medos, por tudo! E por isto, por te amar, por te querer, te desejar, e por ti sofrer…. Desculpa-me!


AMO-TE DANIEL PEIXOTO GOMES (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mostra uma parte de ti e revela o que sentes :)