domingo, 11 de julho de 2010

Guardarei todas as memórias de ti

Será que ainda te lembras de tudo?! Dos momentos, das palavras, das brincadeiras?! Será que ainda tens isso presente na tua vida?!

Não sei, nem tenho como saber....

Só sei que dentro de mim tudo continua lá.... nada foi apagado e tudo deixa uma enorme saudade!
A vontade de esquecer não é suficiente para destruir tudo o que foi vivido durante estes últimos meses, e por mais que eu esteja desiludida, as lembranças continuarão sempre aqui, presentes como se fossem hoje!

Podes esquecer-te de mim completamente, nunca mais me quereres na tua vida, até não te lembrares que alguma vez me disseste: "AMO-TE PARA SEMPRE PRINCESA DA MINHA VIDA!" Podes esquecer tudo isto.... Mas no meu coração nada será apagado... posso encontrar alguém que me ame verdadeiramente, alguém que me faça esquecer o amor que sinto por ti..... mas nada fará com que as lembranças sejam destruídas, nada fará com que a saudade desapareça por completo da minha vida! Tu foste e és muito especial para mim, muito importante, e por mais que faças, por mais que digas que não me amas, por mais tempo que passe, a tua marca ficará aqui presente para sempre! Nada evoluiu entre nós, e realmente não passou de uma amizade mais forte... mas todas as palavras trocadas, todos os olhares, os sentimentos, tudo permanecerá guardado num cantinho do meu coração, e nunca mesmo nunca será esquecido!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mostra uma parte de ti e revela o que sentes :)