sexta-feira, 4 de junho de 2010

A tua importância.....


Olho para trás e procuro..... procuro..... não encontro o que quero...
Procuro uma pessoa que me tenha marcado tanto como tu, uma pessoa que me apoie e me ajude tanto como tu, uma pessoa que me dê força...
Já passei por momentos difíceis, e foi ainda mais difícil supera-los sem a tua presença... mas a vida é cheia contratempos, cheia de complicações, a vida raramente nos dá tudo o que queremos... ainda assim, eu consegui ultrapassa-los e aqui estou, de cabeça erguida, porque foi assim que sempre vivi... nunca baixei os braços, nem me refugiei num canto... sim, sempre guardei tudo para mim, e todo o meu sofrimento era vivido exclusivamente por mim... mas consegui derrubar todas estas barreiras, e derrubo quantas mais forem precisas!
Contudo, sinto a falta que me fizeste... a falta que senti de um ombro para chorar, uma pessoa que me ouvisse e me compreendesse....
Quando apareceste, não esperava passar por todos estes momentos... não esperava viver tudo isto contigo... Amor, tu és mais que uma amiga, mais que uma melhor amiga, és aquela que me apoia incondicionalmente, sem nunca me julgar....
Não sei se verás este texto, ainda assim, deixo aqui o meu sentimento por ti, Vera Lúcia Lourenço Rodrigues,
EU TE AMO MELHOR AMIGA DO MUNDO*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mostra uma parte de ti e revela o que sentes :)